home multimidia noticias

14/03/2017

Edital de seleção de bolsista de apoio técnico

Edital de seleção de bolsista de apoio técnico

As inscrições para alunos de graduação da UFPel interessados em participar do processo seletivo para bolsista de apoio técnico à equipe do projeto unificado “Pós-Colheita, Industrialização e Qualidade de Grãos” encerram amanhã, 15/03. O bolsista selecionado será remunerado na forma de contrato de concessão de bolsa de ensino, pesquisa e extensão, em conformidade com o plano de trabalho do projeto, firmado com a Fundação Delfim Mendes da Silveira, aprovado no COCEPE/UFPel, pelo tempo de execução das atribuições no período de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado, suspenso ou rescindido a qualquer tempo se for exigência do projeto. O valor da bolsa é de R$400,00 e a carga horária semanal é de 20 horas.

O bolsista aprovado terá as seguintes atribuições:

  • Auxiliar os professores da equipe do projeto no contato com profissionais interessados nos cursos de extensão, atuando nas etapas de elaboração de cadastro de inscritos, de provimento de informações aos interessados nos cursos de extensão, de solicitação de notas fiscais junto ao setor financeiro da Fundação Delfim Mendes Silveira, quando necessário, e de atendimento aos cursistas nos dias de cursos.
  • Enviar materiais (notícias, entrevistas, vídeos e arquivos em geral) para abastecimento do site www.labgraos.com.br à empresa que administra as mídias digitais do projeto unificado.
  • Receber e organizar amostras de prestação de serviços e manter contato com os clientes (via telefone e/ou email). Enviar orçamento aos clientes e solicitar notas fiscais ao setor financeiro da Fundação Delfim Mendes Silveira - FDMS.

Informações completas podem ser acessadas clicando aqui. O formulário de inscrição preenchido pelo candidato e os documentos exigidos no Edital devem ser entregues na secretaria da Fundação Delfim Mendes Silveira, localizada na Rua Marcílio Dias, 939.